quarta-feira, novembro 23, 2005,10:11 da tarde
Reacendimento
Depois de um começo com muita chama, de repente os ânimos arrefeceram e decidi passar pelas brasas.
Os meus amigos agora já me dizem que não devia ter bebido gasolina (ao preço que está é um verdadeiro luxo), só que , como todos sabemos, não se deve deitar gasolina nas brasas, ou achas na fogueira ou lá o que é!
E pronto!!
Cá estou, pronto a divertir-me e a aborrecê-los com os disparates que me assolarem a moleirinha. Para não se perder o fio à meada e ao espírito desta coisa, republico os primeiros dois momentos da minha experiência blogueana, com a promessa que vou, (desta vez é que é), manter uma assiduidade mais constante.
Até jazz!
 
Aceso por Renato Ribeiro
Permalink ¤
Layout design by Pannasmontata - Header image copyright VladStudio